segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vou jogar a minha reza ao vento por que é bem mais possível de ser ouvida.
E quem disse que ela não será um grito ?
E quem é pode dizer quantas pessoas vão ouvi-la?
Quem dirá entende-la, ou melhor ainda, atende-la!

E para que gritar quando se pode cantar ?
Cantar, sem me importar se canto bem ou se canto mal, simplesmente me importando com a menssagem que eu passo... e a maneira com que passo...
cantar...cantar...cantar...
talvez, que amo...

E não digo isso com a incerteza dos que não amam, digo simplesmente por não prestar atenção no que estou a cantar.
As palavras simplesmente saem quando você menos esperava...
Bem aquelas...
As mais verdadeiras...

Grito...
Grito...grito...
é ... acho que prefiro gritar...
Cantar nunca me bastou. Ninguem nunca quis ouvir minhas canções...

Talvez, então, eu pudesse simplesmente escrever esses desejos tão initmos.
Só que assim eles nunca chegariam a ninguém
Ee com isso, não conseguiria meu colo e, logo, rasgaria tudo oque escrevi...

Então eu GRITO!
REZO,
CANTO
CUSPO!
da tudo na mesma... tudo será jogado ao vento, pois quero ser ouvida...


Aprendi certa vez que jogar uma mensagem ao veto era a melhor maneira de um anjo te escutar.
"Whispers always tell us the truth... we never wan't to hear'em that's all..."
Homenagem aos sussurros que me fazem aqueles que tem medo de serem ouvidos.

Um comentário:

maah - disse...

. Escrevo, enquanto os ouvidos do mundo, parecem todos surdos.
Essa é a razão pela qual eu escrevo.
E pode ser a sua também,
Mas, apesar de surda, eu posso ler.