segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fwd: Re: Profecia.

Você não sabe por que, mas sua vida tem levado um ritmo cada vez mais manso. As horas demoram muito mais pra passar na medida em que os meses passam cada vez mais rápido.

Seu humor muda e seus hobbys também. De repente você percebe que sua vida mudou muito e que seu melhor amigo é a Internet. O próximo passo concerteza seria a depressão e o suicídio, mas, pra minha felicidade, eu adoro passar por essas situações "novas, porém, conhecidas".Sim, "Novas porém conhecidas".

Ainda ontem me perguntaram se eu não tinha sexto sentido. Disse que não, mas menti.
Deveria ter dito que abdiquei dele na adolescência, quando pude ler naquelas páginas em branco, textos complexos e detalhados de como seria o meu destino.

Saberia que eu entraria numa “ Esteira” onde seria moldada em “ mulher” com determinadas características, selo da qualidade e que tornariam possível a minha “inserção no mercado”.
Sabia que, se não me matasse, passaria acreditar na ilusão da vida adulta, crescer e até gostar de virar uma escrava do dinheiro. (Não é a toa que bittersweet synphony é ainda uma das músicas que eu mais gosto.) Eu sabia que algum dia eu iria repensar nisso e não conseguiria seguir o mesmo pensamento que eu seguia naquele momento. Eu me gostava muito e tinha certeza que a vida nunca seria tão intensa ( não necessariamente boa) como naqueles dias.
Cara... eu simplesmente amava aquela sensação...
Que saudades!

Bem, Esse texto é devido como resposta de uma profecia que eu fiz, há uns 4 anos atrás, em um blog que eu chamava de "Neverland Forever". Acho que ele não existe mais...
Oque é uma pena...
Se algum dia que encontrar o texto da minha profecia eu colo aqui pra você, minha amada Internet.

2 comentários:

maah - disse...

Eu me perco nos seus textos. Nunca sei se você está se referindo a alguém, ou a você mesma. Mas, leve em conta que é a visão de uma pessoa lenta. rs

maah - disse...

p.s: Com certeza, é separado. AUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHS