sábado, 12 de setembro de 2009

Luto

Velei o meu avô por uma semana. A semana do carnaval.
Todo o acompanhar de ver uma pessoa próxima da sua família, alias, o responsável pela sua e pela existência de todos os integrantes da sua família, morrer.
Cancer no pulmão. O velho nunca nem fumou, mas, eu e minha família insistimos na babaquisse.


Envelhecimento rpecoce, estupidez, tristeza. Ele morreu na quarta feira de cinzas. Lindo dia, não?

saudades..

Um comentário:

maah - disse...

Infelizmente chega uma hora em que as pessoas se vão. Entramos nesse mundo, e devemos aceitar que o pra sempre não existe. Que uma hora, tudo acaba. Eu sinto muito pela sua perda Cá, mas, por mais difícil que seja, devemos ter que 'aceitar'. Estou aqui, se quiser conversar sobre, ou apenas me contar as coisas boas que viveram.