sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Brotinho Blogspot

Antes de tudo, muito prazer, este é meu blog.
Simplezinho, sem-graça, cor-de-nada, sabor chuchu no bafo.

Esta primeira postagem não é a simples falta de idéias, nem o excesso de ócio e muito menos um começo pretencioso com uma promessa de ininterrupta interatividade, não. Este primeiro post é um teste e a demonstração do receio de ser incapaz de abrir meu blog com uma chave de banhada em ouro.

De qualquer maneira, aproveitemos a oportunidade pra dizer do que se trata, afinal, este blog.
Este blog serve como saco de pancadas. Criticar e reclamar é oque eu faço naturalmente e escrever é uma frustração. Consigo discorrer horas sobre a cretinisse das coisas e das pessoas, por exemplo, ams escrever sobre isso torna o fato de ter um blog muito mais desafiador. Por sorte não pretendo manter esse blog sozinho e tenho esperanças de faze-lo tornar-se interessante e algum dia, quem sabe, terei até leitores! Minha inspiração vem de um blog chamado "Faz sentido" que, assim como o meu, não deixa de ser um blog pessoal, mas é recheado de crítica, audácia e humor.

Anyway...
bla bla bla bla, teste, teste, alow, isso é um teste, obrigada =]

No need 4 comments

Um comentário:

progmonk disse...

Comentários desnecessários são desnecessários, mas não exclusivamente desnecessários! o.O!